O ouro-pretense Bruno tem uma trajetória exemplar de muito esforço e um sonho do qual nunca desistiu, durante sua infância e adolescência, de ser jogador profissional de futebol. O objetivo foi alcançado aos 17 anos, quando assinou seu primeiro contrato com o Esporte Clube Campo Grande.
Durante 10 anos, Bruno se destacou como volante em vários times brasileiros. Nas categorias de base atuou no Paraná Clube, Esporte Clube Campo Grande, Londrina, Paranavaí e no Júnior Team. O ouro-pretense também jogou em clubes profissionais como Esporte Clube Campo Grande, Atlético Sorocaba, Remo, Duque de Caxias, Águia de Marabá, Portuguesa, Mogi Mirim e Tupi.
O volante, além dos clubes brasileiros, já mostrou seu talento e o amor pelo futebol nos clubes Ethnikos Achnas, no Chipre, e FK Kamza, na Albânia. Recentemente, assinou contrato de um ano com o clube KF Llapi, que disputa a Superliga de Futebol, no Kosovo.
Bruno lembra suas raízes e faz questão de ressaltar que tudo teve início na quadra do Ginásio de Esportes Agmar de Souza Gomes (Piauzão), onde, graças a seus professores Frank, Pisquila e Zé Corintiano, pôde aprender muito como atleta e como ser humano.
KF Llapi
É um clube de futebol profissional, conhecido como Llapi, com sede em Podujevo, cidade e município localizado no distrito de Pristina, no nordeste do Kosovo. O clube joga na Superliga de Futebol do Kosovo, que é o melhor futebol do país.
![](https://www.gazetacentral.com.br/arquivos/images/Nova/550%203(29).jpg)
![](https://www.gazetacentral.com.br/arquivos/images/Nova/550(22).jpg)