O Governador Confúcio Moura (PMDB), disse na manhã desta segunda-feira (14), que ficou surpreso ao receber a notícia do titular do Departamento de Comunicação do Estado (DECOM), Fred Perillo, de que Rondônia é um dos Estados que menos investe em comunicação.
“ – A comunicação é importante, deve ser feita para dentro da própria estrutura do Estado, para dentro de si mesmo, para os seus servidores. Depois a comunicação deve ser feita para dentro do Estado, dizendo o que se faz e o que se quer. Mais pra frente, a comunicação deve ser para fora do estado, Brasil inteiro, dizendo de Rondônia, suas belezas, sua gente, sua produção”, salientou Confúcio.
Moura tem pretensões muito maiores no tocante à comunicação: quer, assim que tudo estiver arrumado, que se estenda ao mundo inteiro, e não só ao Estado e ao Brasil.
O peemedebista que organizar a Secretaria de Comunicação e Qualidade, segundo o próprio Governador, para “fazer bonito neste Estado”.
“ – Levantar a moral do povo, a sua auto estima. E se puder a sua felicidade. É isto que eu quero fazer e com a graça de Deus farei. Então, senhores e senhoras, mesmo pouco ainda demora. Tão logo o procedimento legal fique pronto aí sim, vamos iniciar o nosso trabalho”, finaliza.
Fonte: Rondoniadinamica.com
Home
Unlabelled
“Rondônia é um dos Estados que menos investe em comunicação”, diz Confúcio Moura
“Rondônia é um dos Estados que menos investe em comunicação”, diz Confúcio Moura
-




