As mulheres da prefeitura de Primavera de Rondônia foram recepcionadas na manhã de sexta-feira (11/03) pela Prefeita Eloísa Bertoletti que organizou um caprichado café da manhã e brindes sorteados entre as funcionárias em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A Prefeita Eloísa Bertoletti homenageou as mulheres da sede e do Distrito de Querência do Norte. Já as funcionárias dos Correios, Câmara, Ciretran, Idaron, Emater, Credip e Ceron também receberam rosas e bombom com uma mensagem enviada pela Prefeita Eloísa. Na oportunidade os funcionários também homenagearam a Prefeita Eloísa com um belo buquê de rosas e um vídeo intitulado “arquivo confidencial” onde os funcionários gravaram uma mensagem particular. Emocionada Eloísa agradeceu a todos pela homenagem. | |
Fonte: Assessoria de Imprensa |
Home
Unlabelled
"Prefeita Eloisa homenageia Mulheres com café da manhã"
"Prefeita Eloisa homenageia Mulheres com café da manhã"
-




